PRAIA AMBIENTE VAI ADQUIRIR NOVAS VIATURAS PARA RECOLHA DE RESÍDUOS

A empresa municipal Praia Ambiente, EM, vai adquirir quatro novas viaturas para recolha de resíduos, num investimento na ordem dos 391 mil euros, a fim de reforçar o trabalho prestado à comunidade.

A informação foi prestada ontem, 29 de julho, pelo responsável da empresa, Tiago Ormonde, que anunciou a abertura do concurso internacional para o efeito, cujo caderno de encargos e programa de procedimentos poderão ser consultados na plataforma de contratação pública: https://www.anogov.com/em-praiaambiente/faces/app/dashboard.jsp.

Das quatro viaturas previstas para a recolha de resíduos, duas são com grua, pois destinam-se à recolha de ecopontos; as restantes duas envolvem individualmente uma capacidade de 10 m3 e a outra atinge até aos 16 m3 de capacidade.

“Este é um investimento considerável na renovação do parque de viaturas da Praia Ambiente, E.M, contribuindo para uma maior eficácia e eficiência no desempenho de funções relacionadas com a recolha de resíduos. A poupança em termos de manutenção e consumo de combustíveis, bem como a garantia de um maior conforto junto para os colaboradores que diariamente se dedicam com muito empenho à concretização destes serviços é também outra das nossas prioridades”, refere o também vereador municipal, citado em nota do Gabinete de Comunicação da Câmara da Praia.

No primeiro semestre de 2020, a Praia Ambiente, E.M, recolheu mais 4,9% de resíduos em comparação com igual período de 2019, passando de 4 mil 229 toneladas para 4 mil 435 toneladas.

Foto: © GC-MPV | GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s