EXPOSIÇÃO: “DEZ ANOS DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: HISTÓRIA, ATITUDE, EVOLUÇÃO”

Está patente ao público a exposição “Dez Anos de Conservação da Natureza: História, Atitude, Evolução”, que assinala o quarto aniversário do Centro de Interpretação Ambiental (CIA), localizado junto ao Paul da Pedreira, na freguesia do Cabo da Praia.

A mostra, inaugurada esta terça-feira, 28, coincidindo com a comemoração do Dia Mundial da Conservação da Natureza, está patente no CIA e no Paul da Praia da Vitória até 15 de setembro.

Segundo Raquel Borges, vereadora com as áreas do projeto Life CWR e Ambiente, “esta exposição bipartida visa trazer à memória de quem a visita o trabalho desenvolvido, ao longo dos últimos dez anos, na beneficiação das zonas húmidas da Praia da Vitória e do percurso pioneiro desenvolvido no âmbito da conservação da natureza que o Concelho tem conseguido trilhar”.

“A recuperação dos pauis integra o projeto Life CWR, que se encontra sob a alçada da Câmara Municipal, tornando-se assim na primeira entidade pública dos Açores a coordenar um projeto cofinanciado pelo programa LIFE – instrumento de apoio financeiro para a área do Ambiente da Comissão Europeia”, concluiu a autarca, que falava na abertura da exposição.

Foto: © GC-MPV | MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s