A RYANAIR E A TERCEIRA!

Fernando Mendonça

Como cliente frequente da Ryanair, por razões de ordem familiar, fico preocupado quando leio na comunicação social local, dito por elementos Vereadores da oposição da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, que a referida companhia aérea, deixará de voar para a Ilha Terceira, a partir de Janeiro de 2021! Perplexo ainda, quando por outro lado, responsável também autárquico, vem rejeitar tais afirmações, considerando-as como meros boatos de carisma eleitoralista…

Disseram ainda os referidos vereadores da oposição, que a anunciada mudança para Ponta Delgada, seria para compensar o cancelamento de uma actual plataforma existente nesse aeroporto.

Desafio tanto a uns como a outro, a serem concretos nas suas afirmações e deixarem de brincar às eleições, porque disso, os Açorianos estão ficando cansados, nomeadamente os Terceirenses, os sempre mais sofridos com as promessas não cumpridas, apesar de integrarem nos últimos Governos Regionais, um Vice Presidente e ainda um secretário regional adjunto do Presidente, residentes e oriundos desta Ilha de Jesus Cristo!

Por curiosidade, entrei no site da Ryanair e verifiquei que na verdade, a partir de 4 de Janeiro, só existem voos a partir de Ponta Delgada para Lisboa e diariamente…

O que pretendem fazer os eleitos e responsáveis pelo poder autárquico e Regional na Terceira? Lutar pelos direitos e bem estar dos seus eleitores, ou permanecem impávidos e serenos como de costume? É que se for assim, para Outubro a gente conversa…

Fernando Mendonça*
(*) Por opção, o autor rejeita o AO90.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s