CMPV DISTRIBUI MAIS 2.500 MÁSCARAS NA PRÓXIMA SEMANA

A partir desta segunda-feira, 25, a Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV), em articulação com as 11 juntas de freguesia do concelho, inicia a 4.ª fase de distribuição das máscaras sociais de proteção individual, disponibilizando aproximadamente mais 2.500 máscaras.

A distribuição nesta 4.ª fase segue o mesmo modelo das fases anteriores, assim, quem pretender receber este equipamento deve contactar a respetiva Junta de Freguesia. Excetua-se desse procedimento a vila das Lajes e a freguesia de Santa Cruz, cuja distribuição é presencial na sede da respetiva junta mediante ordem de chegada, ocorrendo no horário normal de funcionamento. Segundo explica nota da autarquia, “esta situação justifica-se com a dimensão da freguesia e vila e com a enorme afluência de pedidos”.

As máscaras sociais de proteção individual distribuídas pela CMPV devem ser usadas como complemento às medidas de proteção e higienização recomendadas pela Autoridade de Saúde.

As autoridades de saúde regionais impõem a obrigatoriedade do uso de máscara em espaços fechados e transportes públicos e recomenda o seu uso em todas as situações de deslocação na via pública.

MÁSCARAS DISTRIBUÍDAS NA 1.ª FASE

MÁSCARAS DISTRIBUÍDAS NA 2.ª FASE

MÁSCARAS DISTRIBUÍDAS NA 3.ª FASE

MÁSCARAS A DISTRIBUIR NESTA 4.ª FASE

Imagens: © GC-MPV | GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s