VILA DO PORTO: MUNICÍPIO ENTREGA EPI ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA

O Município de Vila do Porto (MVP) entregou esta terça-feira, dia 19 de maio, um conjunto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) às forças de segurança e socorro do concelho, por forma a salvaguardar as condições de proteção e atuação dos operacionais das respetivas entidades face ao presente contexto epidemiológico.

No material entregue constam equipamentos de proteção, entre os quais kit´s de proteção integral que incluem fato, máscara, touca, óculos de proteção, luvas e proteção de pés, bem como packs extra de máscaras cirúrgicas, luvas e álcool gel desinfetante.

No ato de entrega o vereador com o pelouro da Proteção Civil Municipal, Ricardo Sousa, salientou que esta ação integra assim o conjunto de medidas adicionais de Emergência COVID-19 deliberadas pelo MVP que pretende ser um auxílio a estas entidades.

Para além do apoio agora prestado à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria, à Polícia de Segurança Pública, à Guarda Nacional Republicana e à Polícia Marítima de Vila do Porto, o MVP aguarda ainda a chegada de duas tendas avançadas para apoio à atividade do serviço municipal e demais agentes de proteção civil do concelho.

Fotos: © MVP | MVP/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s