PRAIA DA VITÓRIA: MÁSCARAS SOCIAIS DE PROTEÇÃO COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDAS A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A Autarquia praiense reuniu esta terça-feira, por videoconferência, com os presidentes das juntas de freguesia do concelho, a fim de determinar a forma mais adequada de proceder à distribuição de máscaras junto da população, como medida preventiva ao COVID-19.

A partir de 04 de maio, dever-se-á iniciar a distribuição das máscaras sociais de proteção individual pelas juntas, com entrega, numa primeira fase, a todos os cidadãos que as solicitem.

A distribuição, nesta primeira fase, será faseada considerando que a capacidade de produção é de 1.500 máscaras, por semana. Semanalmente o Serviço Municipal de Proteção Civil entregará a cada Junta de Freguesia, um número de máscaras em função de percentagem da respetiva população: Agualva — 110; Biscoitos — 110; Cabo da Praia — 60; Fonte do Bastardo — 100; Fontinhas — 120; Porto Martins — 80; Quatro Ribeiras — 40; Santa Cruz — 500; São Brás — 80; Lajes — 280; e Vila Nova — 130.

Posteriormente e conforme o aumento semanal da produção, serão distribuídas a toda a população. A Câmara Municipal da Praia Vitória e as Juntas de Freguesia irão reavaliar a distribuição e os resultados desta primeira fase a 8 de maio, introduzindo na altura as adaptações que forem tidas por necessárias.

A articulação da distribuição das máscaras sociais de proteção individual, através das Juntas de Freguesia do concelho, será realizada pelo Serviço Municipal de Proteção Civil da Praia da Vitória.

Imagem: © GC-MPV | GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s