CMPV PROMOVE 100% ONLINE FORMACÕES DE “ACELARADOR DE REDES SOCIAIS” PARA AS EMPRESAS DO CONCELHO

De 27 de abril a 22 de maio, a Câmara Municipal da Praia da Vitória, em parceria com a Faz Acontecer, promove os workshops de aceleração de redes sociais destinados a pequenas e médias empresas.

As formações, que decorrerão em formato 100% online, centram-se nas abordagens e estratégias de marketing orientadas para a promoção das empresas nas redes Facebook e Instagram.

“Neste período em que vivemos, as vendas através da internet têm sido uma solução que o comércio encontrou para continuar a ter rendimentos. Várias empresas locais, com negócios de balcão, enveredaram por essa estratégia. Acreditamos que muitas outras podem fazê-lo. Mas, mais do que isso, entendemos que é essencial que as nossas pequenas e médias empresas conheçam estas ferramentas de promoção e vendas, adotem as melhores estratégias e se posicionem no mercado com soluções para os consumidores. Por isso, avançamos com esta formação, que decorrerá através da internet e que, certamente, contribuirá para que o nosso comércio ganhe mais uma ferramenta de publicidade e vendas”, adianta Tiago Ormonde, vereador com o pelouro da economia e dinamização empresarial na Câmara Municipal da Praia da Vitória.

As formações capacitarão os participantes de estratégias de marketing digital atuais que lhes permitirão promover um contacto mais direto entre empresa-cliente, gerar mais tráfego para os seus canais de venda, desenvolver campanhas de venda conduzindo a uma maior diferenciação no mercado.

O ‘Acelerador de Redes Sociais’ decorrerá ao longo de três semanas intensivas com os seguintes temas: Estratégia de Marketing Digital, de 27 a 30 de abril; Facebook Marketing, de 11 a 15 de maio; e Instagram Marketing, de 18 a 22 de maio. Todas as sessões serão 100% online das 18h às 22h através da plataforma Google Hangout.

O ‘Acelerador de Redes Sociais’ é gratuito, mas requer inscrição prévia, tendo em conta existir limite de inscritos. As inscrições deverão ser feitas até dia 24 de abril para o correio eletrónico praialinks.incubadora@cmpv.pt.

Qualquer esclarecimento pode ser feito através dos contactos 914 397 781 ou 969 428 109.

GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s