CÂMARA DA HORTA ASSINA PROTOCOLOS “FUNDO PRÓPRIO” COM 6 FREGUESIAS

“O Fundo Próprio é, sem dúvida, uma mais-valia para as freguesias”, considera José Leonardo Silva

A Câmara Municipal da Horta, assinou no passado dia 30 de dezembro, protocolos de cooperação financeira – “Fundo Próprio” com as freguesias de Castelo Branco, Salão, Pedro Miguel, Angústias, Flamengos e Matriz.

Para José Leonardo Silva, presidente da edilidade faialense, “o Fundo Próprio é, sem dúvida, uma mais-valia para as freguesias e para o Concelho da Horta. Com esta ferramenta conseguimos fazer avançar projetos estruturantes para as nossas freguesias e para as nossas gentes”.

No âmbito destes protocolos vão ser levados a cabo várias ações, desde aquisição de equipamentos e mobiliário, realização de obras nas sedes de junta, entre outros. No caso da freguesia de Castelo Branco as verbas alocadas vão ser aplicadas a um projeto na área do turismo, nomeadamente a Casa das Aves Marinhas dos Açores.

O concelho da Horta é constituído por 13 freguesias: Angústias; Matriz; Conceição; Praia do Almoxarife; Pedro Miguel; Ribeirinha; Salão; Cedros; Praia do Norte; Capelo; Castelo Branco; Feteira; e Flamengos.

CMH/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s