MARISA LIZ ABRE FESTIVAL DAS MARÉS 2022

Marisa Liz é o nome confirmado para acompanhar a banda Fundação Brasileira na abertura do Festival das Marés 2022. A 5.ª edição do festival regressa nos dias 11, 12 e 13 de agosto, nos Mosteiros, em São Miguel.

A menos de um mês da 5.ª edição do Festival das Marés, a organização acaba de anunciar a presença de Marisa Liz no concerto de abertura com a banda Fundação Brasileira. Um espetáculo que acontece no dia 11 de agosto pelas 22h00, no palco principal. Também sobem ao palco principal do festival artistas como Tony Carreira, Diego Miranda, Vado Más Ki Ás, 9 Miller, MANEVA e Poesia Acústica. Tony Carreira é o artista cabeça de cartaz desta edição, cuja organização pretende que seja “cheia de música, praia e piscinas naturais, muita diversão, imbuídas num espírito familiar e de segurança, num festival que reúne diversos estilos musicais, desde o rap, pop, rock e eletrónica.”

Para além do espetáculo da banda Fundação Brasileira e de Marisa Liz, no primeiro dia sobem também ao palco nomes como Chico da Tina, Favela Lacroix e Sara Santini. Já no dia seguinte é a vez de Maneva, Poesia Acústica, 9 Miller e do grupo I Love Baile Funk subirem ao palco do Festival das Marés.

A 13 de agosto decorre a iniciativa “Mosteiros uma Porta pro Mar”, um projeto que acontece no Porto de Pescas e que pretende recontar a história dos Mosteiros e da Fundação Brasileira. O último dia do festival conta também com concertos de The Code, Tony Carreira, Vado Mas Ki As, Diego Miranda e Alpha Heroes.

A 5.ª edição do Festival das Marés acontece no âmbito do projeto Ex-libris da Fundação Brasileira entre os dias 11 e 13 de agosto. Os ingressos para o festival já se encontram disponíveis para venda online com o valor especial de 25 euros até ao próximo dia 31 de julho. Também é possível adquirir os ingressos em diversos pontos físicos em São Miguel.

© CS/DC | Imagem: DC | PE