TERINOV ORGANIZA SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DA ESTRUTURA DA AGÊNCIA NACIONAL PARA A INOVAÇÃO

O TERINOV — Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira e a Agência Nacional para a Inovação (ANI) promovem no próximo dia 27 de maio o evento de apresentação da estrutura da Agência Nacional para a Inovação, a sua missão, objetivos e dinâmicas.

A sessão de apresentação da estrutura da Agência Nacional para a Inovação, co-promovido pelo TERINOV e pela ANI tem como objetivo dar a conhecer a sua missão, objetivos e dinâmicas, bem como estreitar a colaboração com esta agência, permitindo a diversificação e captação de financiamento europeu competitivo para as startups e scale-ups do ecossistema empresarial dos Açores.

Na ocasião, tempo haverá para uma apresentação sobre o European Innovation Council (EIC), um programa com o objetivo de promover inovações revolucionárias com potencial de crescimento global. O EIC concentra-se sobretudo em inovação revolucionária, deeptech, disruptiva e criadora de mercado, materializando-se sobre a forma dos sub-programas EIC Pathfinder, EIC Transition e EIC Accelerator.

A sessão de apresentação da estrutura da Agência Nacional para a Inovação que será dinamizada por dois elementos de interface da equipa da ANI – Sofia Bravo e Cristina Gouveia – acontece no próximo dia 27 de maio, pelas 09h30, na sala multifunções do TERINOV.

Os interessados em participar na sessão de apresentação da estrutura da Agência Nacional para a Inovação deverão formalizar a sua inscrição preenchendo o formulário disponível em aqui.

© DC-TERINOV | Imagem: TERINOV | PE