RETOMADAS BUSCAS POR PESCADOR DESAPARECIDO NA ILHA DO PICO

Depois de interrompidas ao final da tarde de ontem, as buscas pelo pescador de 66 anos, que se encontra desaparecido desde a noite de sábado, dia 23 de outubro, na zona de S. Miguel Arcanjo, na ilha do Pico, foram retomadas na manhã de hoje, revelou a Autoridade Marítima Nacional.

Nestas ações de busca estão empenhados elementos do Posto da Polícia Marítima de São Roque do Pico, o navio NRP Viana do Castelo, da Marinha Portuguesa, uma aeronave da Força Aérea, uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico. Em terra, estão ainda empenhados elementos da Polícia Marítima e dos Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico.

A operação de busca, “está a ser coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Horta”, informa ainda o comunicado da Autoridade Marítima Nacional.

O pescador de 66 anos encontra-se desaparecido desde a noite de sábado, dia 23 de outubro, quando alegadamente se deslocou para praticar a atividade da pesca na zona de S. Miguel Arcanjo, na ilha do Pico, não tendo regressado a casa.

© AMN | Foto: AMN | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s