AUTÁRQUICAS 2021: CDU APRESENTA PUBLICAMENTE CANDIDATOS AOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS DA PRAIA DA VITÓRIA

A CDU apresentou esta quarta-feira, publicamente, os seus candidatos aos órgãos autárquicos do concelho da Praia da Vitória, para as eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro. António Fonseca, com 59 anos, Dirigente Regional do PCP e responsável pela Organização do partido na ilha Terceira, é o primeiro candidato à Câmara Municipal, enquanto Bruno Santos, com 41 anos, Dirigente do Secretariado de Ilha do PCP, com a categoria profissional de Operador de Hipermercado, é o primeiro candidato à Assembleia Municipal.

A CDU concorre também às assembleias de freguesia dos Biscoitos (Rui Borges), São Brás (Paula Cristina Ourique) e Santa Cruz (Emanuel Mendonça).

Para a CDU nos últimos anos tem-se verificado um significativo retrocesso ao nível económico, social e populacional no concelho da Praia da Vitória. “Se nos próximos tempos não se verificar uma mudança clara das políticas e das estratégias aplicadas nos últimos mandatos, a situação continuará a piorar pondo em causa o desenvolvimento da Praia da Vitória e futuro dos seus munícipes”, vaticina a CDU.

A CDU considera que os últimos mandatos do Partido Socialista “não deram resposta aos principais problemas do concelho, que precisa de um projeto autárquico diferente, que promova o desenvolvimento económico, que promova uma melhor justiça social, dando mais atenção aos trabalhadores e às populações mais carenciadas e que seja capaz de quebrar a tendência da diminuição da sua população”. Para tal, a candidatura que junta o Partido Comunista com o Parto Ecologista os “Verdes”, propõe um projeto autárquico que “crie incentivos á fixação das pessoas e que promova a criação de emprego estável e sustentável”.

A CDU apresenta-se a estas eleições “com a confiança e a convicção de que é possível dar um significativo impulso no reforço eleitoral da CDU e afirmá-la como uma força indispensável e necessária para a defesa dos mais genuínos interesses das populações”. E conclui: “Votar na CDU, significa dar mais força à luta e à razão de todos os que aspiram a uma vida melhor”.

© CDU/A | Foto: CDU/A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s