PROJETO DO PS É COM OS PRAIENSES E PARA OS PRAIENSES

Rodrigo Pereira

A recentemente conhecida equipa do Partido Socialista, que, acredito, merecerá a confiança da grande maioria dos munícipes e será a partir de 26 de setembro o novo executivo camarário da Praia da Vitória, é a prova de que o projeto que o partido apresentará em breve será construído no terreno junto das pessoas, das empresas e das instituições.

Entre os nomes que acompanham o candidato a presidente, Berto Messias, encontramos pessoas da Praia, envolvidas na vida do concelho e nas suas respetivas freguesias que de forma desinteressada e muito responsável vêm fazendo o seu melhor pela nossa terra há vários anos. Para além disso, encontra-se no futuro executivo uma equipa dinâmica, com formações, percursos e experiências distintas e úteis para a construção de uma Praia da Vitória cada vez mais forte.

Marco Martins, número dois da lista, é alguém cujo conhecimento técnico e político na área da Política Social serão determinantes para um concelho que se quer mais justo, igual e solidário. Isménia Alves, com formação na área da Engenharia Civil, tem uma vasta experiência no setor dos transportes, destacando-se a experiência enquanto diretora do Aerogare Civil das Lajes, e também do planeamento. Pedro Machado, para além da experiência profissional no setor bancário, é um praiense ligado desde sempre à cultura, tendo, através dos projetos em que se envolve, levado já por várias vezes o nome da Praia bem longe e com o conhecimento que possui desta área assegurará a promoção de um dos pilares fundamentais da vida do concelho (a cultura). Por fim, com igual importância e talento, Nuno Ribeiro, fisioterapeuta, empresário e conhecido também pelo envolvimento nos clubes desportivos do concelho, acrescenta à equipa o contributo a partir da visão experiente que possui do tecido empresarial local e, naturalmente, da saúde e desporto.

A juntar a esta equipa experiente e com provas dadas, a construção do projeto autárquico do PS para o concelho contará com as visões, experiências e contributos de todos os praienses que acreditam e querem fazer da Praia da Vitória uma cidade com lugar bem vincado no contexto regional e até nacional em determinadas áreas.

Rodrigo Pereira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s