PONTA DELGADA: PRISÃO PREVENTIVA PARA HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

A PSP deteve sábado, 03.07.2021, em Ponta Delgada, um homem de 44 anos, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes, ao qual foi decretado, pela autoridade judiciária competente a medida de coação de prisão preventiva, revelou hoje o Comando Regional da PSP dos Açores.

De acordo com a PSP, a detenção foi realizada em “situação de flagrante delito” por polícias da Brigada Anticrime da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, “especialmente vocacionados para o combate ao crime de tráfico de droga”, que ao início da madrugada do passado sábado, ao abordaram um homem nas imediações do aeroporto João Paulo II, detetaram na sua posse “1 quilo e meio de haxixe”, a qual, indica a PSP “se destinava à comercialização a vários consumidores na ilha de S. Miguel”.

Segundo a PSP a quantidade apreendida, “daria para aproximadamente 3.000 doses individuais, cujo valor atual, depois de transacionado pelos consumidores, ascenderia a um valor total final, na ordem dos 15 000 euros”.

Ao homem, “sem antecedentes criminais conhecidos desta Polícia”, suspeito da prática do crime de estupefacientes, presente a primeiro interrogatório judicial, no dia seguinte à sua detenção, foi-lhe aplicada a “medida de coação mais gravosa – a prisão preventiva”.

© CR-PSP-A | Foto: CR-PSP-A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s