GOVERNO REGIONAL NÃO CONCEDE TOLERÂNCIA DE PONTO NO CARNAVAL

O Conselho do Governo reunido na manhã desta terça-feira, decidiu não conceder tolerância de ponto aos trabalhadores e agentes da administração pública regional, na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, a popularmente designada “terça-feira de Carnaval”.

Segundo nota do executivo da coligação PSD/CDS/PPM a decisão prende-se com a presente situação pandémica da Região. Refira-se, aliás, que exatamente para o período de carnaval, com início na próxima sexta-feira e términus às 00:00 da quarta-feira seguinte, está previsto a entrada em vigor de um conjunto de medidas muito mais restritivas para todos os concelhos dos Açores, independentemente do nível de risco de propagação do SARS-CoV-2 definido pela Autoridade de Saúde Regional.

Aquando do anúncio destas medidas, que preveem entre outras, confinamento obrigatório entre as 20:00 da noite e as 05:00 da manhã do dia seguinte, o secretário regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, justificou as mesmas por ter chegado ao seu conhecimento “organizações informais” em várias ilhas para esse período.

© GRA | Foto: GRA | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s