SÃO MIGUEL: DETIDOS DOIS HOMENS, EM FLAGRANTE DELITO, NA LAGOA, POR CRIME DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

A Polícia de Segurança Pública (PSP), através de polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagoa, deteve, em flagrante delito, na passada terça-feira, 06 de outubro, no Porto dos Carneiros, Rosário, concelho de Lagoa, dois indivíduos do género masculino, de 29 e 35 anos, pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo informa uma nota do Núcleo de Imprensa e Ralações Públicas do Comando Regional (CR) da PSP dos Açores, “as detenções ocorreram em sequência de uma operação policial, que consistiu numa abordagem a dois indivíduos referenciados pelo consumo e tráfico de estupefacientes, seguida da realização de uma busca a veículo e domiciliária”.

Decorrente das diligências realizadas pelos investigadores da PSP foi permitido a obtenção de indícios de prova suficientes que determinam o envolvimento dos suspeitos nesta atividade criminosa.

Os ora detidos, foram intercetados na posse de 11.884 quilogramas de liamba, que dariam para cerca de 4753,912 doses individuais e, caso fossem vendidas no mercado de consumo micaelense, permitiriam a obtenção de cerca de 23.769,56 euros.

Para além de estupefacientes, foi também apreendido aos detidos valores monetários e e vários outros utensílios utilizados na atividade de tráfico.

Sujeitos a primeiro interrogatório judicial foi aplicado a medida de coação mais gravosa – prisão preventiva — ao homem de 35 anos e a de apresentações periódicas perante a autoridade policial ao de 29 anos.

© CR-PSP-A | Fotos: CR-PSP-A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s