CANDIDATOS DO PS/TERCEIRA ÀS REGIONAIS 2020 VISITAM TECNOLÓGICA ROOK TECHNOLOGY

Os candidatos do Partido Socialista pelo círculo eleitoral da Terceira às legislativas do próximo dia 25, Paulo Fagundes, Emiliana Gaspar e Berto Messias, visitaram as instalações da Rook Technology, em Angra do Heroísmo.

Criada por Pedro Gama e os seus sócios Anthony Castro e Justin Deleo, a Rook Technology é uma empresa tecnológica que desenvolve um projeto exclusivo de exportação de serviços para os EUA nas áreas de call center, programação, gestão e processamento de dados.

“É uma empresa que trabalha dos Açores para o resto do mundo, representando a capacitação e a qualidade dos nossos recursos humanos terceirenses, e que conta com uma equipa de 40 pessoas, que, de acordo com aquilo que está programado até ao final do próximo ano, poderá chegar a 98 trabalhadores”, disse Paulo Fagundes, após a visita.

“É um exemplo de competitividade na atração de novas empresas e uma aposta nas novas tecnologias e nas novas formas de comunicação num mundo cada vez mais globalizado”, frisou o candidato socialista.

Paulo Fagundes acrescentou que “os apoios estratégicos da região para este tipo de iniciativas têm contribuído para que a capacidade empreendedora dos terceirenses se concretize em projetos que são uma mais-valia em termos económicos para a ilha e para a Região”.

© PS-T | Foto: PS-T | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s