MÚSICA E TEATRO ANIMAM FIM DE SEMANA NO AUDITÓRIO DO RAMO GRANDE

O quinteto de metais “Lava Brass Quintet”, anima a noite de sábado, 03 de outubro, na Praia da Vitória, com um concerto no Auditório do Ramo Grande, às 21:30. A atuação deste grupo musical caracteriza-se pelas suas influências em vários estilos musicais, desde o repertório clássico, bandas sonoras, passando ainda pelo jazz e pela música portuguesa.

Os “Lava Brass Quintet” são constituídos por Paulo Borges (trompete), Roberto Rosa (trompete), Edgar Marques (trompa), Miguel Moutinho (trombone) e Antero Ávila (tuba).

Ainda para este fim de semana prolongado, no feriado de 05 de outubro, segunda-feira, pelas 21h00, o Auditório do Ramo Grande recebe o Teatro de Variedades do Porto Judeu, um espetáculo de música e teatro que conta com a participação de 40 artistas, em representação dos textos escritos por Roberto Borges para este Teatro de Revista.

O espetáculo é composto pelas variedades intercaladas por cenas humorísticas sobre vivências do quotidiano, lembrando as raízes do Teatro Popular tradicional do Porto Judeu.

Imagem: © GC-MPV | GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s