NUNO MENESES É O NOVO ADMINISTRADOR EXECUTIVO DA PRAIA AMBIENTE

O professor de Física e Química e atual presidente da Junta de Freguesia de São Brás, Nuno Meneses, vai assumir, a partir do próximo mês de outubro, o cargo de Administrador Executivo no Conselho de Administração da empresa municipal Praia Ambiente.

Nuno Meneses sucede assim a Ruís Luís que, ao que apurou o Praia Expresso, está de saída para a Direção Regional do Planeamento e Fundos Estruturais.

Nuno Meneses está no seu terceiro e último mandato — por imperativos legais — como presidente da Junta de Freguesia de São Brás. Na X Legislatura, desempenhou as funções de deputado eleito pelo PS/Terceira na Assembleia Legislativa dos Açores, de janeiro de 2015 a novembro de 2016. Enquanto deputado, foi membro da Comissão de Assuntos Sociais e pertenceu à Comissão Parlamentar de Inquérito ao Grupo SATA.

A Praia Ambiente E.M., é uma entidade empresarial local de gestão dos serviços de abastecimento de água e recolha e tratamento de resíduos sólidos do concelho da Praia da Praia da Vitória. É pessoa coletiva de direito privado, de natureza empresarial, designada por entidade empresarial local dotada de personalidade jurídica e de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, estando sujeita à tutela e superintendência da Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV). A Praia Ambiente, E.M., foi criada por deliberação da CMPV a 29 de setembro de 2006.

PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s