VILA FRANCO DO CAMPO: REABILITAÇÃO DA ESTRADA REGIONAL N.º 3 — 2.ª

O Governo dos Açores, através da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas, está a reabilitar mais um troço da Estrada Regional N.º 3 – 2.ª, entre Ponta Garça e Vila Franca do Campo, mais concretamente entre a Carreira Miguel Inácio e o Caminho da Lazeira, numa intervenção que já está a decorrer.

A Secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas visitou hoje o local da intervenção, que tem uma extensão de 1.700 metros e onde será executada a fresagem do pavimento existente e a aplicação de nova camada de desgaste.

A empreitada, que representa um investimento de cerca de 206 mil euros, tem um prazo de execução de 45 dias, tratando-se da segunda fase de uma intervenção já efetuada noutros troços, em 2019.

Ana Cunha salientou que esta intervenção é o “cumprimento de mais um compromisso do Governo dos Açores, ao nível da rentabilização dos recursos da Região e da qualificação de infraestruturas públicas”.

Para a Secretária Regional, desta forma, “promove-se a requalificação das vias de comunicação, tendo sempre presente a melhoria das condições de conforto e segurança das acessibilidades, bem como a longevidade das infraestruturas rodoviárias” ao serviço dos Açorianos.

Fotos: © GaCS/SRTOP | GaCS/HB/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s