
A partir desta segunda-feira, 25, a Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV), em articulação com as 11 juntas de freguesia do concelho, inicia a 4.ª fase de distribuição das máscaras sociais de proteção individual, disponibilizando aproximadamente mais 2.500 máscaras.
A distribuição nesta 4.ª fase segue o mesmo modelo das fases anteriores, assim, quem pretender receber este equipamento deve contactar a respetiva Junta de Freguesia. Excetua-se desse procedimento a vila das Lajes e a freguesia de Santa Cruz, cuja distribuição é presencial na sede da respetiva junta mediante ordem de chegada, ocorrendo no horário normal de funcionamento. Segundo explica nota da autarquia, “esta situação justifica-se com a dimensão da freguesia e vila e com a enorme afluência de pedidos”.
As máscaras sociais de proteção individual distribuídas pela CMPV devem ser usadas como complemento às medidas de proteção e higienização recomendadas pela Autoridade de Saúde.
As autoridades de saúde regionais impõem a obrigatoriedade do uso de máscara em espaços fechados e transportes públicos e recomenda o seu uso em todas as situações de deslocação na via pública.
MÁSCARAS DISTRIBUÍDAS NA 1.ª FASE
MÁSCARAS DISTRIBUÍDAS NA 2.ª FASE
MÁSCARAS DISTRIBUÍDAS NA 3.ª FASE
MÁSCARAS A DISTRIBUIR NESTA 4.ª FASE
Imagens: © GC-MPV | GC-MPV/PE




