LAJES DAS FLORES: CÂMARA MUNICIPAL RETOMA ALGUNS SERVIÇOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A partir da próxima segunda-feira, dia 04 de maio, a Câmara Municipal das Lajes (CML), na ilha das Flores, vai retomar alguns dos serviços entretanto suspensos no âmbito das medidas de prevenção da pandemia do coronavírus COVID-19.

Segundo avança a nota da autarquia, “serão retomados os serviços de limpeza dos espaços públicos, nomeadamente jardins, parques e caminhos municipais, bem como será retomada a recolha de resíduos volumosos a partir da quarta-feira, dia 06 de maio”.

“Esta retoma foi articulada com a autoridade de saúde, e o regresso parcial ao serviço irá exigir o cumprimento de normas de segurança e boas práticas por parte dos funcionários, bem como insere-se nas recomendações de um regresso gradual e faseado às atividades entretanto suspensas”, esclarece a nota.

Por outro lado, “todos os serviços que têm estado em teletrabalho vão continuar assim, nomeadamente nas áreas administrativa, financeira e do urbanismo, sendo de continuar o privilegiar os contactos com o município por via eletrónica e telefone”, avança a autarquia.

Por fim, o município diz que continuará a acompanhar o desenvolvimento deste surto pandémico, ajustando a sua atuação às recomendações das autoridades oficiais e à medida que a realidade o for permitindo e aconselhando.

Recorde-se que até à presente data, não foi detetado na ilha das Flores qualquer caso de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, agente da pandemia COVID-19.

Imagem: © CML | CML/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s