PONTA DELGADA: DETIDO SUSPEITO DE PROVOCAR CEGUEIRA APÓS AGRESSÃO COM BARRA DE FERRO

Na passada sexta-feira, a Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Ponta Delgada, procedeu à detenção de um homem de 18 anos indiciado do crime de ofensa grave à integridade física.

A detenção ocorreu na sequência de diligências de investigação a um crime praticado no passado dia 21 de abril, na freguesia das Furnas, no qual um indivíduo “depois de se ter apoderado de uma barra de ferro, agrediu com várias pancada o ofendido, fazendo com que este ficasse com ferimentos graves, concretamente com perda total da visão, lado esquerdo”.

Segundo refere o relatório policial do Comando Regional da PSP dos Açores, hoje emitido, esta detenção ocorreu “fora de flagrante delito”, sendo que o agora detido, já havia sido condenado anteriormente “por crimes contra o património, nomeadamente Crime de roubo, ocorrido no ano de 2017, tendo sido condenado com 4 anos de prisão, suspenso por igual período”.

O relatório policial dá também conta da apreensão, pela esquadra da Ribeira Grande, no passado sábado, “de 1.208 Kg de ração em farinha, no valor total de 371,20 euros, provenientes de furto em terreno agrícola, com escalamento e arrombamento”.

O furto ocorreu na freguesia da Conceição, sendo os suspeitos dois indivíduos do género masculino de 38 e 39 anos de idade. Ainda na sequência destas diligências, foi “apreendido um veículo ligeiro de mercadorias utilizado para a prática do furto, o qual se veio apurar que possuía um para choques dado como furtado”.

CRA-PSP/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s