ESQUADRA DA PRAIA DETÉM HOMEM POR DESOBEDIÊNCIA

Na passada sexta-feira, 24 de abril, agentes da esquadra policial da Praia da Vitória, detiveram um homem de 43 anos por desobediência.

Segundo informa o relatório policial do Comando Regional da PSP dos Açores, o indivíduo “após ser submetido a teste qualitativo acusou uma TAS 3.11g/l recusando-se de seguida a efetuar teste quantitativo ou de medição”.

O mesmo relatório dá conta que na Calheta, ilha de São Jorge, um individuo do género masculino de 66 anos, foi detido por condução de veículo sob a influência de álcool, acusando uma TAS de 1,69 g/l.

Já ontem, em Angra do Heroísmo, foi detido individuo do homem de 27 anos, “por ameaças a Agente de Autoridade”.

Ainda na supervisão da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, a esquadra da Graciosa, deteve, também ontem, dois indivíduos por desobediência às normas estabelecidas no estado de emergência, nomeadamente ao dever de recolhimento. Depois de devidamente notificados pelos agentes policiais do dever de confinamento, um homem de 57 anos e uma mulher de 26 anos de idade, voltaram a serem intercetados na via pública sem justificação válida para o efeito.

CRA-PSP/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s