CHEGA/AÇORES “EXIGE A ANULAÇÃO DO PAGAMENTO DE IMI EM 2020”

Para o Chega/Açores neste momento difícil, “é da maior importância que o estado seja o principal elemento de apoio a todas as famílias e pequenas e médias empresas”.


Em comunicado de Imprensa enviado hoje às redações, a Comissão Instaladora do Chega/Açores, “exige que seja decretado a anulação do pagamento de IMI a liquidar no decurso deste ano de 2020”.

Para o Chega, a medida “prende-se com a necessidade de reduzir as despesas fixas, a que a maioria das famílias e empresas está sujeita durante o ano, numa altura em que todo o país está já com graves problemas financeiros”.

“Refira-se que a implementação desta medida é extremamente simples e de ação imediata não estando condicionada por processos burocráticos”, lê-se no comunicado.

O Chega Açores lembra que, em condições normais, “no próximo mês as famílias e empresas irão receber os avisos de pagamento deste imposto, que deverá ser liquidado no mês seguinte, por isso, é urgente travar este procedimento por parte da autoridade tributária, afim de não originar processos de incumprimento, a todos que não puderem pagar este imposto”.

O Chega/Açores “reitera uma vez mais, que é da maior importância que o estado seja o principal elemento de apoio a todas as famílias e pequenas e médias empresas, neste difícil momento”.

CICA/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s