PARQUÍMETROS SUSPENSOS NA PRAIA DA VITÓRIA ATÉ 31 DE MARÇO

A Câmara Municipal da Praia da Vitória anunciou, hoje, quinta-feira, 19, a suspensão do pagamento de parquímetros em toda a cidade. Esta medida tem efeito a partir das 08h00 de sexta-feira, 20, e prolongar-se-á até 31 de março.

Segundo o executivo, a medida visa facilitar o acesso dos munícipes aos espaços de primeira necessidade e reforçar a segurança das pessoas ao evitar o contacto com os equipamentos de pagamento.

A medida, acordada entre a Câmara Municipal e a empresa concessionária da rede de parquímetros na cidade, será reavaliada no final do mês, em função da situação e evolução da pandemia COVID-19.

A mesma fonte indica que já desde terça-feira, estava suspenso o pagamento de parquímetro a todos os colaboradores da Unidade de Saúde da Ilha Terceira (USIT) na Praia da Vitória.

O executivo municipal continua a acompanhar diariamente a evolução da situação referente ao COVID-19 e concretizará as medidas que venham a ser recomendadas pelas autoridades de saúde.

Apela também ao compromisso de toda a população para com as medidas de prevenção e proteção apresentadas pelas autoridades de saúde e sublinha a importância de se evitarem situações que ponham em causa a saúde e segurança das pessoas.

GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s