CLUBE MOTARD DE SANTA MARIA PROMOVEU “V SEMANA DA SENSIBILIZAÇÃO – CONDUÇÃO SEGURA – MOTARD RESPONSÁVEL”

O Clube Motard de Santa Maria (CMSM) promoveu no passado dia 19 de fevereiro, quarta-feira, na Escola Básica e Secundária de Santa Maria (EBSSMA), uma palestra no âmbito da “V Semana da Sensibilização – Condução Segura – Motard Responsável”, dirigida aos alunos do segundo e terceiro ciclo.

No âmbito desta iniciativa foram desenvolvidas palestras sobre segurança rodoviária, dicas sobre condução defensiva, situações de acidente na via pública e ministrados conceitos relativos a subtração de pontos na carta de condução.

Todas estas temáticas foram abordadas pelos membros do CMSM e pelos parceiros desta iniciativa, nomeadamente, a Polícia de Segurança Pública de Vila do Porto, a Escola de Condução “Ilha Amarela” e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria.

Nesta ação a Câmara de Vila do Porto, fez-se representar ao mais alto nível, com a presença do presidente da edilidade, Carlos Rodrigues, e pelo responsável do serviço de Proteção Civil da autarquia, Hélvio Braga.

Esta representação, na sequência do convite endereçado pelo CMSM, deve-se ao facto de estar “ciente da importância deste tipo de iniciativas de educação informal”.

Foto: © CMSM | CMVP/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s