LIVRO DE CULINÁRIA DE FLÁVIO FURTADO TRAZ “SOCIELITE” À PRAIA DA VITÓRIA

O praiense, natural de Santa Rita, freguesia de Santa Cruz, Flávio Furtado, apresenta esta quinta-feira, 20 de fevereiro, pelas 20:20, no Auditório do Ramo Grande, o seu livro de culinária “Receitas dos Açores – Feitas em cozinhas pequenas por gente de coração grande”.

Na plateia, Flávio Furtado que há muito partiu para Lisboa onde se veio a notabilizar, contará com a presença de caras conhecidas do panorama televisivo português, sobretudo do canal TVI com a qual tem uma ligação estreita. Assim, figuras como Teresa Guilherme, Cinha Jardim, Maya, Isabel Angelino, Manuel Gião, Isabel Silva, Mónica Sintra, Carlos Areia, Rosa Bela, Pedro Caeiro, Cláudia Jacques, Cláudio Montez e Rosy Eduardo estarão no ARG para na qualidade de ilustres convidados assistir ao lançamento oficial do livro.

O livro de Flávio Furtado que já se encontra em pré-venda, tem prefácio de Manuel Luís Goucha. Ao longo das suas mais de 200 páginas são percorridas as particularidades gastronómicas das 9 ilhas dos Açores, e dentro destas as nuances de cada concelho e freguesia, com um tempero transversal a todas elas – muito amor.

PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s