PSP DE PONTA DELGADA DETÉM DOIS INDIVÍDUOS EM CUMPRIMENTO DE MANDATO DE DETENÇÃO

A Esquadra de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Ponta Delgada, deteve fora de flagrante delito, na última quarta-feira, 05 de fevereiro, dois indivíduos, um do género masculino de 27 anos e um do género feminino de 31 anos, em cumprimento de mandados de detenção emitidos por Autoridade de Polícia, suspeitos da prática de pelo menos 4 crimes contra o património ocorridos recentemente nas freguesias de Ginetes e Várzea, nomeadamente furtos no interior de residências.

No âmbito desta investigação foi possível ainda proceder à recuperação de diversos artigos em ouro, cujo valor ascende a cerca de 2.000 euros, bem como, à apreensão de vários objetos que haviam sido comprados pelos suspeitos após terem procedido à venda de algumas das peças em ouro.

Presentes perante a competente Autoridade Judiciária foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada onde aguardam os ulteriores termos do processo.

Ness mesmo, a Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Ponta Delgada dia procedeu ainda à detenção fora de flagrante delito, em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade de Polícia, de um indivíduo do género masculino de 36 anos, suspeito da prática de crimes de dano qualificado, praticados recentemente no Cemitério da freguesia de Feteiras, local onde foram destruídos diversos objetos associados ao culto religioso.

Presente perante a competente Autoridade Judiciária foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Foto: © Wikipédia | CRA-PS/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s