A Polícia Judiciária deteve, em flagrante delito, uma mulher de 25 anos, em Ponta Delgada, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas quantidades significativas de heroína e cocaína, suficientes para cerca de 29 mil doses individuais.
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, identificou e deteve uma mulher, de 25 anos, por fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes, numa operação realizada na cidade de Ponta Delgada.
De acordo com a nota de imprensa divulgada ontem, segunda-feira, dia 08 de fevereiro, pela Polícia Judiciária no seu portal da internet, hoje consultada pelo Praia Expresso, a detenção ocorreu em flagrante delito, na sequência de uma operação policial que permitiu a apreensão de uma quantidade superior a um quilo e meio de heroína e de um quilo de cocaína, que se encontravam na posse da suspeita.
Segundo a mesma fonte, as substâncias agora apreendidas seriam suficientes para a preparação de cerca de 29 mil doses individuais.
A PJ refere ainda que a detida é de nacionalidade estrangeira, não possui antecedentes criminais conhecidos e será presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das adequadas medidas de coação.
© PJ | PE
