SOCIEDADE MUSICAL UNIÃO DAS FONTINHAS SEM DIREÇÃO

A direção da Sociedade Musical União das Fontinhas, que nos últimos seis anos, comandou os destinos daquela importante instituição de filarmonia cessou funções, abrindo-se um vazio diretivo.

Numa publicação esta terça-feira, na rede social de Facebook, a Junta de Freguesia das Fontinhas, apela à mobilização de todos os sócios “para a constituição” de uma nova Direção.

Nessa mesma publicação, o executivo da junta de freguesia, reconhece publicamente o meritório trabalho desenvolvido pelo elenco diretivo cessante.

“A junta de Freguesia vem publicamente reconhecer o trabalho desenvolvido pela direção cessante da Sociedade Musical União das Fontinhas. Foram 6 anos de entrega, persistência e intenso trabalho em prol desta instituição, sendo de fácil constatação as melhorias que a Sociedade beneficiou. A todos os elementos da direção, o nosso muito obrigado!”, lê-se.

Esta é a primeira vez na longa história daquela sociedade que não há uma Direção eleita. Apesar disso, na última Assembleia Geral da instituição, foi decidido manter o bar da coletividade aberto no período diurno até ao final do mês.

Para a Junta de Freguesia das Fontinhas, a Sociedade Musical União das Fontinhas “tem um papel fundamental no dia-a-dia” da freguesia, pelo que importa garantir a sua continuidade, assegurando o seu prestimoso contributo para a dinamização cultural da freguesia e das suas gentes.

© PE | Foto: SMUF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s