GOVERNO REGIONAL DE VISITA ESTATUTÁRIA À ILHA DO PICO

Depois de ter visitado a ilha Graciosa e São Jorge, o Governo Regional dos Açores inicia hoje a sua terceira visita estatutária desde que tomou posse há aproximadamente um ano, deslocando-se à ilha do Pico.

Do programa da visita consta uma reunião com o presidente e vereação Câmara Municipal da Madalena; reunião com os deputados regionais eleitos pelo Pico; visita a obras no âmbito dos estragos provocados pelo furacão “Lorenzo”, nomeadamente, no Caminho do Verdelho, Pocinho, Porto do Calhau, Ribeiras de São Caetano, Porto da Madalena e Entreposto.

Consta ainda do programa deste primeiro dia de visita, reunião com os delegados de ilha dos serviços do Governo e outra, com os presidentes das juntas de freguesia do concelho da Madalena.

O dia termina com a realização do 3.ª Fórum Autonómico, no Auditório Municipal da Madalena, que conta como orador convidado o professor de Ciência Política da Universidade dos Açores Luís Andrade.

Depois do economista Flávio Tiago, na Graciosa, e da engenheira agrónoma Ana Soeiro, em São Jorge, sucede-se agora um especialista em relações internacionais.

O Fórum Autonómico é um espaço de reflexão sobre a autonomia e desafios da mesma em diferentes áreas de intervenção, com impacto direto na sociedade, economia e bem-estar dos cidadãos açorianos.

© GRA | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s