
O atual presidente da Câmara Municipal de Vila do Corvo, José Silva, é o candidato do PS local às eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro, depois do seu nome ter sido aprovado pela estrutura de ilha do partido.
José Silva tem 49 anos e é desde 2013, presidente da Câmara Municipal de Vila do Corvo, onde foi entre 2001 e 2005 vereador municipal. Recandidata-se a um terceiro e último mandato sob o mote “confirmar a confiança no futuro do povo”.
Profissionalmente foi chefe de escala da SATA, no Corvo, e, posteriormente, coordenador do aeródromo dessa mesma Ilha. É presidente da assembleia geral da Irmandade do Divino Espírito Santo e já esteve envolvido ativamente em associações e coletividades da ilha do Corvo.
Para além de José Silva pelo PS, concorrem à presidência da autarquia da ilha mais pequena do arquipélago, João Pedras pela coligação PSD/CDS-PP/PPM e Durval Mendonça pela CDU.
© PE | Foto: PS/A
