HORTA: CÂMARA MUNICIPAL ASSINALA DIA MUNDIAL DA ÁRVORE

A Câmara Municipal da Horta (CMH), em parceria com a Junta de Freguesia da Ribeirinha e o Agrupamento de Escuteiros 973 da Ribeirinha, assinalou ontem, domingo, 21 de março, o Dia Mundial da Árvore, informou hoje a autarquia em nota de imprensa.

Neste âmbito desta comemoração, a CMH “promoveu a plantação de árvores e espécies endémicas na freguesia da Ribeirinha, junto ao parque infantil, onde será instalado o parque de lazer da freguesia”.

“Participaram nesta atividade os jovens escuteiros da freguesia que agora terão a tarefa de cuidar das espécies que plantaram”, refere a nota.

“Assinalar estas datas com os mais novos é apostar no nosso futuro e, claro está, no nosso ambiente”, assinalou na ocasião o presidente da edilidade, José Leonardo Silva, citado na referida nota.

Por outro lado, ao longo desta semana, a “a autarquia vai levar a cabo várias iniciativas para assinalar o Dia Mundial da Água”, que esta segunda-feira, 22 de março se assinala.

“O ambiente é a nossa qualidade e depende de todos nós promover hábitos que garantam a sustentabilidade do mesmo”, aconselhou José Leonardo Silva.

© CMH | Fotos: CMH | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s