APIR/AÇORES COM NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS PARA O QUADRIÉNIO 2021-2024

Tomaram posse no passado domingo, 07 de março, os novos órgão socais da delegação dos Açores da Associação Portuguesa de Insuficientes Renais (APIR), informou a APIR/Açores em nota de imprensa enviada ontem às redações.

A tomada de posse, atendendo ao atual momento de pandemia, decorreu por videoconferência e contou com a presença de todos os elementos eleitos da APIR/Açores.

Os novos órgãos sociais vem na sequência das eleições realizadas por correspondência, entre dezembro do ano transato e janeiro deste ano, quer para a estrutura nacional, quer para as seis delegações regionais, entre elas as das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, processo eleitoral que foi concluído no passado dia 09 de fevereiro.

A nova Direção da APIR/Açores tem como presidente Osório Silva, que vê renovado o seu mandato. Henrique Lima ocupa o cargo de tesoureiro e Milene Bettencourt é a secretária da Direção. A Direção é ainda constituída por João Resendes, Manuel Costa, Rui Martins e Rui Bettencourt, respetivamente como 1.º, 2.º, 3.º e 4.º vogal.

A APIR tem como objetivos principais a ajuda moral, física, social e informativa, bem como a defesa dos direitos, regalias e interesses dos doentes renais portugueses, com destaque particular para o direito à vida, ao trabalho e à reabilitação e reintegração profissional e social dos Insuficientes renais crónicos.

© PE | Imagem: APIR/Açores

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s