DIREÇÃO REGIONAL DA CULTURA ABRE CANDIDATURAS AO PRÉMIO DE ARQUITETURA “PAULO GOUVEIA”

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Cultura, promove a abertura de candidaturas ao Prémio Regional de Arquitetura “Paulo Gouveia”, que decorre de 18 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021.

O regulamento, que é publicado a cada biénio, fixa o prazo para a abertura do concurso para atribuição do prémio, assim como a data limite para apresentação das inscrições e restante calendarização, bem como a constituição do júri.

O júri é composto por Ângelo Regojo dos Santos, em representação da Direção Regional da Cultura, João Mendes Ribeiro, convidado pela Direção Regional da Cultura, Nuno Costa, em representação da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Arquitetos, Nuno Filipe Medeiros Martins, em representação da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores e por Alexandra Bragança, em representação da Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas dos Açores.

O júri vai deliberar até ao dia 26 de fevereiro e a sessão pública de entrega do prémio e dos diplomas terá lugar no dia 19 de março.

© GRA | Foto: GRA | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s