PORTO DE PONTA DELGADA: TUTELA PROMETE MEDIDAS PARA GARANTIR BOM FUNCIONAMENTO

O secretário regional dos Transportes, Turismo e Energia, referiu estar consciente dos constrangimentos à operação do Porto de Ponta Delgada, garantindo que serão tomadas todas as medidas necessárias para minimizar esses constrangimentos.

Mário Mota Borges falava, esta manhã, num encontro com a Administração da OPERPDL- Sociedade de Operações Portuárias de Ponta Delgada, Lda., que manifestou ao governante as suas preocupações em relação à redução da capacidade de operação e funcionamento do Porto de Ponta Delgada.

Na ocasião, a administração da OPERPDL deu nota ao Secretário Regional de outras preocupações relacionadas com o funcionamento daquele porto enquanto decorrem as obras de reperfilamento do cais -10m (ZH) e repavimentação do terrapleno portuário.

Mário Mota Borges afiançou à Sociedade de Operações Portuárias de Ponta Delgada, Lda. a disponibilidade do executivo açoriano para a melhoria do seu funcionamento.

Após a reunião com a administração, o secretário regional dos Transportes, Turismo e Energia esteve presente no afundamento do 1.º caixotão da obra de reperfilamento do cais -10m (ZH) e repavimentação do terrapleno portuário do porto de Ponta Delgada.

© GaCS/SC | Foto: GaCS/JF | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s