COVID-19: ATUALIZAÇÃO DAS ESCOLAS ENCERRADAS E COM TURMAS EM QUARENTENA

Em comunicado, a Secretaria Regional da Educação informa que procedeu a uma atualização dos estabelecimentos de ensino público da Região Autónoma dos Açores, face ao impacto da COVID-19.

Neste sentido, em S. Miguel, a tutela informa que estão encerradas a EB1/JI da Ribeira Quente bem como as escolas referentes à Vila de Rabo de Peixe, no âmbito da cerca sanitária ali implementada, são elas a EB1,2,3/JI da Vila de Rabo de Peixe – Sede de UO, a EB1/JI António Tavares Torres e ainda a EB1/JI D. Paulo José Tavares.

Há ainda a registar, em S. Miguel, turmas em quarentena nas escolas EB1/JI Professor Dr. Alexandre Linhares Furtado; na EB2,3/S Maria Isabel do Carmo Medeiros – Sede de UO, EB1,2,3/JI de Furnas, EB1/JI Padre Manuel Ernesto Ferreira e a ainda a Escola Secundária da Ribeira Grande.

No que se refere à ilha Terceira, a Secretaria Regional da Educação procedeu ao encerramento das escolas EB1/JI Infante D. Henrique e EB1/JI do Porto Judeu. Enquanto, que as escolas EB1,2,3/JI da Vila de São Sebastião – Sede da UO, a EB1,2,3/JI/S/EA Tomás de Borba – Sede de UO, e as secundárias Jerónimo Emiliano de Andrade e Vitorino Nemésio estão com turmas em quarentena.

Veja a lista.

© GaCS/LM | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s