NO DIA INTERNACIONAL DA LIMPEZA COSTEIRA, A CÂMARA DA PRAIA ORGANIZA AÇÕES DE LIMPEZA NAS FREGUESIAS DO CONCELHO

Assinala-se no próximo dia 19 de setembro, sábado, o Dia Internacional de Limpeza Costeira 2020 e também o “World Cleanup Day”. Associando-se a este dia e respondendo ao desafio lançado pela Fundação Oceano Azul, a Câmara Municipal da Praia da Vitória organiza ações limpeza em todas as freguesias do concelho.

As ações de limpeza, a realizar no próximo sábado, terão início em cada freguesia pelas 9 horas, fazendo-as coincidir com as iniciativas que decorrerão a nível nacional.

O desafio proposto pela Fundação Oceano Azul pretende mobilizar a sociedade civil e o público em geral para o problema do lixo marinho e para a necessidade de maior proteção do oceano.

As ações de limpeza terão início nos seguintes lugares: Piscinas Naturais, na freguesia dos Biscoitos; Ribeira de São Joões, na freguesia da Agualva; Zona da orla costeira, na freguesia das Quatro Ribeiras; Zona da orla costeira, na freguesia da Vila Nova; Piscina da Caldeira (caldeirinha), na vila das Lajes; Trilho das Relheiras, na freguesia de S. Brás; Ribeira do Marques, na freguesia das Fontinhas; Praia dos Sargentos, na freguesia de Santa Cruz; Ribeira dos Lagos, na freguesia da Fonte do Bastardo; Piscina natural, na freguesia do Porto Martins; e Praia da Riviera, na freguesia do Cabo da Praia.

Para participar nesta ação, os voluntários deverão comparecer no local onde decorrerá a ação de limpeza, de modo a integrar um dos grupos de trabalho.

Imagem: © FOA | GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s