SC PRAIENSE SEM DIREÇÃO: DESTINOS DO CLUBE ASSEGURADOS POR COMISSÃO ADMINISTRATIVA

Na Assembleia Geral realizada na noite de ontem, dez dos dezasseis elementos da atual Direção renunciaram ao mandato, entre eles o presidente da coletividade, Marco Monteiro, deixando o órgão sem quórum. O clube é agora gerido por uma Comissão Administrativa até à realização de uma Assembleia Geral eletiva.

A Comissão Administrativa é liderada por Roberto Andrade, presidente do Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal, a que se junta o vereador do Desporto da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tiago Ormonde, o líder do grupo parlamentar do PSD na Assembleia Municipal da Praia da Vitória, Clélio Meneses, e ainda Libânio Silva e Marco Fagundes.

A nova Comissão Administrativa exercerá funções pelo menos durante um mês e meio e tem como principal missão assegurar a sobrevivência do clube e preparar a nova época desportiva.

A polémica na Assembleia Geral de ontem, centrou-se no ponto um da ordem de trabalhos, relativo à aprovação e discussão do relatório e contas, que foi rejeitada pela maioria dos cerca de seis dezenas de sócios presentes. Incumbe agora à Comissão Administrativa apurar a situação financeira do clube, através da realização de uma auditoria externa às contas e apresentação das mesmas em nova Assembleia Geral.

PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s