VILA DO PORTO: DESFILE DE CARNAVAL ESCOLAR 2020

A principal artéria de Vila do Porto, ilha de Santa Maria, voltou a receber hoje, dia 21 de fevereiro, sexta-feira, o tradicional desfile de carnaval escolar.

Alunos e alunas de praticamente todas as escolas da ilha vestiram-se a preceito para desfilar as mais diversas temáticas, não faltando, como não poderia deixar de ser, a habitual e acutilante sátira social, característica do Entrudo – porque é Carnaval e ninguém leva a mal.

Ao desfile dos alunos juntaram-se auxiliares e professores da Escola Básica e Secundária de Santa Maria e também os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto.

Por razões diversas o ano passado o desfile não se realizou, o que leva o Município de Vila do Porto a congratular todos os envolvidos no desenvolvimento deste desfile, que muito contribui para “manter viva a tradição do carnaval e para que as nossas crianças criem memórias positivas desta época do ano”.

CMVP/PE

Deixe um comentário