EM MAIO E SETEMBRO: EXAMES PARA OBTENÇÃO DA CARTA DE CAÇADOR

Os exames para a obtenção da carta de caçador nos Açores vão decorrer em dois períodos distintos, a 14 de maio e a 8 de setembro, anunciou hoje a Secretaria Regional da Agricultura e Florestas, através da Direção Regional dos Recursos Florestais.

Um despacho hoje publicado em Jornal Oficial refere que os exames para a carta de caçador regional têm início às 10:00, sendo que a prova decorre nos Serviços Florestais de Santa Maria, São Miguel, Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico, Faial e Flores.

Para o exame de maio as inscrições estão abertas até 14 de abril e para o de setembro até 10 de agosto, podendo ser feitas nos Serviços Florestais de ilha.

Atualmente existem nos Açores mais de 4.000 caçadores devidamente habilitados para esta atividade lúdico desportiva.

GaCS/RM/PE

Deixe um comentário