LUÍSA BARCELOS PROMETE SER “A PRESIDENTE DE TODOS OS ANGRENSES”

A candidata da Coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Luísa Barcelos, entregou esta quarta-feira as listas para todos os órgãos autárquicos do concelho, afirmando querer representar “todos os angrenses” e liderar uma equipa “com mais de mil pessoas” que, garante, reúne a confiança da população.

A Coligação PSD/CDS-PP formalizou esta quarta-feira, no Tribunal de Angra do Heroísmo, as listas de candidatura à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às 19 freguesias do concelho. Segundo nota de imprensa do Gabinete de Imprensa do PSD/Açores, a entrega marca “o compromisso com um projeto sólido e abrangente” para todo o município.

“Entregamos hoje as listas para a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, para a Assembleia Municipal e para todas as 19 freguesias do concelho. É uma equipa que conta com mais de mil pessoas, que é liderada por mim e que espero possa reunir o voto de toda a população, com confiança, para que possa ser a presidente de todos os angrenses”, afirmou Luísa Barcelos, sublinhando que quer que “todos os angrenses e cada um dos angrenses se sintam representados” pela sua candidatura.

A candidata garantiu ainda que todos poderão contar consigo “para dar um novo sentido a Angra, a cada uma das suas 19 parcelas de território e ao concelho como um todo”, prometendo “novo dinamismo, muita motivação e o compromisso de tudo fazer” para concretizar esse objetivo.

O mandatário da candidatura e líder do PSD/Terceira, António Ventura, destacou o “espírito de vontade e entusiasmo incomparável” que Barcelos trouxe à corrida eleitoral, afirmando que a candidata apresenta “uma equipa de gente motivada” e “um projeto com metas claras e meios definidos” para as alcançar.

Entre essas metas, António Ventura apontou “melhorias na habitação e nas acessibilidades, um comércio mais forte e o recuperar do orgulho de Angra”, salientando que “é crescente a adesão dos angrenses a esse projeto, que é inovador e sustentável”.

© PSD/A | Foto: PSD/A | PE