A candidata da coligação PSD/CDS-PP à presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, formalizou esta terça-feira, 12 de agosto, a recandidatura ao cargo, defendendo a continuidade de um mandato que, segundo afirmou, tem sido marcado por “equilíbrio e rigor”, de acordo com nota de imprensa do PSD/Açores.

Vânia Ferreira apresentou oficialmente as listas da candidatura “Acreditar na Praia” no Tribunal Judicial da Comarca da Praia da Vitória, manifestando “grande satisfação face a todo o trabalho que já foi feito em prol do nosso concelho” e afirmando recandidatar-se “pela oportunidade de podermos dar continuidade àquilo que fizemos”.
Na nota de imprensa divulgada pelo Gabinete de Imprensa do PSD/Açores, a autarca sublinha que a candidatura “está organizada para continuar a trabalhar como tem sido até aqui”, salientando que as equipas que integram as listas “têm grande capacidade de zelarem e trabalharem pelas suas freguesias, sempre na defesa dos interesses dos nossos munícipes”.
Sobre o atual mandato, Vânia Ferreira reconheceu que “tem sido um processo muito desafiante, perante as dificuldades todas que foram encontradas”, mas considerou que foi possível “alcançar o equilíbrio desejado”, apesar de “haver ainda muito trabalho a fazer”. A candidata reafirmou acreditar que “a continuidade é possível” e que tem “o verdadeiro sentido de defender os praienses e proteger o nosso património”.
Para a mandatária da candidatura, a advogada Francisca Toledo, o ato de entrega das listas representa “mais uma nova fase do processo eleitoral”, evidenciando “contentamento com as listas apresentadas, no que diz respeito à sua constituição e ao apoio recebido”.
Francisca Toledo destacou ainda que, com o encerramento das Festas da Praia, começa agora “uma campanha muito sólida” com “candidatos muito competentes e muito capazes”, garantindo que o caminho até 12 de outubro será feito “com orgulho no trabalho realizado até agora”.
© PSD/A | Foto: PSD/A | PE
