
Como sabem os que me seguem, uso as redes sociais (Facebook) para alertar, ou se preferirem criticar, (sempre no sentido construtivo) sobre várias situações que mereçam a atenção dos responsáveis pelo assunto em causa!
Também já devem ter reparado, que sempre que o faço, partilho na página dos amigos do Jornal da Praia, logo de modo a que todos possam ler, pois graças a Deus, fui, sou e serei sempre responsável por aquilo que escrevo! Portanto estejam à vontade para replicarem ou me contestarem, pois estarei aberto a qualquer opinião diferente. Peço apenas que não o façam, escondendo-se atrás do reposteiro, porque isso fica feio…
Quem for eleito pelo povo, para governar a sua Freguesia ou o seu Concelho, tem de se convencer de que não vai estar lá, só para receber palmas. Está também sujeito à crítica, sempre que não zelar devidamente pelos direitos do eleitor, esse que através dos seus impostos lhe paga o ordenado, ou se quiserem a senha de presença de cada reunião efetiva!
Para aquele ou aquela, que se sente ofendido ou chocado, com alguns dos meus escritos, pois remato “SEM PAPAS NA LÍNGUA” com o seguinte pensamento:
SER FRONTAL, É SER CAPAZ DE DISCORDAR DE TUDO O QUE SE ACHE MAL… MESMO QUE POSSA A ALGUNS NÃO AGRADAR!
Fernando Mendonça
