ELEIÇÕES PARA A COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA DO PSD NA PRAIA DA VITÓRIA

Na próxima sexta-feira dia 17, vão realizar-se as eleições para a Comissão Política Concelhia do PSD na Praia da Vitória. Concorrem duas listas, designadas por lista “A” encabeçada pelo Advogado Rafael Lima e, a lista “B” pelo Engenheiro Tiago Borges.

Há cinco dias atrás, no meu artigo de opinião com o título: Eleições do PSD para a Concelhia da Praia da Vitória, dizia eu, que achava a Lista “B” de Tiago Borges, “Fraca, recheada de vários habituais chavões, pouco convincente, muito normal, de pura continuidade”!

Afirmava ainda, que aguardava a divulgação da lista alternativa, agora conhecida por lista “A”, a fim de decidir se iria ou não colocar o meu voto.

Depois de profunda reflexão, nomeadamente sobre o processo, como Rafael Lima conduziu a sua candidatura, de porta a porta, palmilhando terreno, por outras palavras: Dando a cara aos seus eleitores, com as ambições e projectos para a nossa Praia, ao contrário da lista opositora, que optou pelas redes sociais, usando muita vez uma postura, não de de dignificação dos seus valores, mas sim, de denegrir o adversário, inclusive com algumas falsidades, levou-me a pensar, que vou optar por conceder o meu voto à Lista “A”, conduzida por jovens que querem a mudança de paradigma para a sua Cidade, para o seu Concelho, ao contrario dos opositores, que na minha perspetiva, reencarnam a pura continuidade, da qual os praienses estão cansados!

Este é apenas um manifesto da minha opinião, a qual não invalida o critério dos vários militantes do PSD, aos quais apelo que votem em consciência, fazendo a escolha que acharem melhor para o PSD e para o nosso Concelho.

Saudações democráticas.

Fernando Mendonça

Deixe um comentário