VILA DO PORTO: ASSINADOS AUTOS DE CONSIGNAÇÃO DAS EMPREITADA DE REQUALIFICAÇÃO DAS ESCOLAS DO PRÉ-ESCOLAR E 1.º CICLO

O Município de Vila do Porto assinou com a empresa Construtora Manuel & Avelino Lda. s os autos de consignação das empreitadas para execução das obras de requalificação das escolas E1/JI D. António de Sousa Braga, EB1/JI de Almagreira e EB1/JI de São Pedro, informou a autarquia mariense em nota de imprensa enviada às redações.

A obra tem um prazo de execução de 120 dias, representando um investimento municipal superior a 325 mil euros.

Segundo a presidente do Município, Bárbara Chaves, citada na referida nota, este é um investimento da autarquia para melhorar as condições dos edifícios escolares da competência municipal, garantindo a segurança e a conservação das infraestruturas.

As empreitadas incluem a requalificação dos telhados, corrigindo infiltrações, bem como uma revisão geral da instalação de rede elétrica e correção dos perfis de caixilharia dos vãos existentes na fachada em todos os seus elementos.

© CMVP | Foto: CMVP | PE