FINANÇOR ABRE LOJA “PINGO DOCE” NO FAIAL

A ilha do Faial dispõe de mais uma superfície comercial, com a chegada da marca ”Pingo Doce”, cuja loja abriu no passado dia 14 e acolheu terça-feira a cerimónia oficial de inauguração, com a presença dos presidentes do Grupo Finançor e do Grupo Jerónimo Martins, do presidente da Câmara Municipal da Horta, e de diversas entidades.

O Presidente da Câmara Municipal da Horta, acompanhado pelo Vice-Presidente, Carlos Morais, saudou a parceria dos Grupos Finançor e Jerónimo Martins em trazer a marca para a ilha do Faial.

“É com muita satisfação que o Município da Horta vê a abertura deste estabelecimento na nossa ilha, colocando à disposição dos faialenses mais uma oferta de qualidade, no que à distribuição alimentar diz respeito”, afirmou, enaltecendo a criação de 48 postos de trabalho.

Na ocasião, Carlos Ferreira reiterou “que um dos pilares estratégicos do desenvolvimento territorial é a economia, traduzido no compromisso de estimular o crescimento económico sustentável, potenciar as condições de atratividade empresarial, estimular o empreendedorismo e fomentar a criação de emprego.”

“Os investidores são parceiros de desenvolvimento e de criação de emprego estável, valorizado e justamente remunerado”, salientou.

O edil faialense realçou ainda que “a crescente atratividade da ilha é também um estímulo para todos quantos trabalham diariamente em prol da qualidade de vida da população e do futuro do Faial”.

© CMAH | Foto: CMAH | PE