BAR DA PRAINHA — EXCESSO DE ZELO, INCOMPETÊNCIA OU VONTADE DE COMPLICAR!

Eram cerca das 07.30 da manhã, o bar ainda estava encerrado, uma vez que só abre às 09.30, enquanto que, alguns habituais banhistas mais madrugadores já circulavam por ali, quando entretanto, surge uma senhora inspetora da Câmara Municipal, de caderno na mão e caneta pronta a escrever ou anotar, tudo o que na sua mente lhe parecesse mal…

Encontrou demasiada areia no espaço, vinda nos pés dos utentes da véspera, ou pelo vento daquela noite e o esgoto dos duches entupido pela referida areia, como se aquele bar não estivesse localizado junto a um areal… Não pensou ou desconheceu que os responsáveis pelo bar, tinham dali saído à meia noite do dia anterior e, só voltavam às 09.30, como atrás referi…

Redicularizou, quando contestou a colocação de algumas caixas de bebidas, já vazias, encostadas a um canto da parede! Considerando a minúscula área coberta, pergunto á Sra. onde queria que as colocassem?😉

Pecou, quando omitiu a sua entrada na casa de banho dos homens, onde se encontrava há mais de um dia, um urinol entupido e fora de serviço para os utentes…

Agora para si, Sra. Presidente deste município. Consta que Vexa. pretende recandidatar-se a novo mandato. Sendo verdade, convém recordar-lhe que falta pouco mais de um ano para novas eleições.

Penso que quer deixar obra feita para quem vier a seguir ou para a sua continuidade. Se bem me lembro, a construção de um novo espaço de apoio à Praia da Prainha, foi uma das suas recentes promessas, para além do alargamento do parque automóvel, que verdade seja dita, já concretizou! 

Sra. Presidente, percorre o seu Concelho e quiçá a Ilha inteira e não vê um espaço de apoio a uma praia, tão antigo, tão minúsculo nas suas estruturas, tão desintegrado do tempo que atravessamos!

Levar a sério uma inspecção naquele local e com aquelas condições, é ridículo! Não avançar com obras, é super traumático para quem o frequenta diariamente.

Fernando Mendonça

Deixe um comentário