
O Presidente do CHEGA, André Ventura, esteve segunda-feira em Ponta Delgada numa ação de pré-campanha eleitoral para as eleições legislativas regionais de 4 de Fevereiro. Acompanhado pelo líder regional do CHEGA, José Pacheco, bem como de elementos da lista, que concorrem pelo círculo eleitoral de São Miguel, e dos cabeças-de-lista de outros círculos eleitorais, André Ventura percorreu o centro histórico de Ponta Delgada.
À medida que a comitiva do CHEGA foi avançando pelo centro da cidade, muitos foram os micaelenses que a abordaram. André Ventura enfatizou esse facto, aos órgãos de comunicação social que acompanharam a arruada do CHEGA Açores, dizendo que o CHEGA é o partido da transformação, que está pronto para governar Portugal.
André Ventura referiu ainda que as eleições regionais vão ser uma plataforma de lançamento daquilo que vai acontecer no país a 10 de Março, acrescentando que o partido está com grande espírito de vitória para as eleições regionais. O líder do CHEGA lembrou que o partido não foi responsável pela queda do Governo nos Açores, mas sim a incapacidade do Governo de coligação em prosseguir.
Quanto a coligações, André Ventura salientou que o CHEGA só está disponível para ser uma solução governativa e não uma muleta do Governo.
Além da arruada no centro de Ponta Delgada, André Ventura inaugurou a sede regional do partido – situada na rua do Brum, n.27, em Ponta Delgada – agradecendo o trabalho que tem sido feito pela equipa, relembrando que o projeto do CHEGA é de transformação da Região e do país, pedindo a todos que acreditem até ao fim porque o partido pode vencer as eleições: “não vai ser fácil, mas é possível”, reforçou.
Por seu lado, o líder regional do CHEGA, José Pacheco, disse que a sede hoje inaugurada “é a casa de todos os militantes e simpatizantes” e estará aberta a todos os que se quiserem juntar a este projeto.
© CH/A | Foto: CH/A | PE
